Como fazer amigos e influenciar pessoas com linguagem corporal?

Conheça o programa Detecção de Micro Expressões faciais, curso exclusivo do Vitor Santos, do canal Metaforando, onde mais de uma década de estudos e vivência na prática serão ensinados para você.

O programa ensinará a como identificar as emoções da pessoas e se elas são condizentes com a mensagem que elas verbalizam.

Então você quer aprender a detectar Micro Expressões Faciais?

Já teve vontade de saber se aquela pessoa realmente fala o que sente?
Seja profissionalmente como em uma conversa com seu chefe e colegas de trabalho, ou até mesmo em situações pessoais, por exemplo em uma conversa com seus familiares ou em até mesmo em seu relacionamento com seu parceiro(a). Pois temos a solução para você!

Profissional

Aumente suas chances de ser aprovado em uma entrevista de emprego, aumentando o número de vendas e tendo uma percepção mais positiva frente a seus colegas de trabalho. Tudo isso é possível através da correta leitura da linguagem corporal e das Micro Expressões. Nesse curso você aprenderá as técnicas e métodos para analisar uma pessoa e estar sempre um passo à frente para remediar um diálogo.

Relacionamento

Através das análises das micro expressões que você aprenderá no curso, poderá entender o que sua parceira ou parceiro sente, podendo melhorar o convívio e proporcionar um relacionamento de qualidade. Está paquerando? Tem vontade de saber se o seu crush está afim de você? A análise da linguagem corporal também te auxiliará com isso!

Círculo Social

Tenha mais facilidade no convívio com as pessoas ao seu redor. Ao entender Micro Expressões Faciais e Linguagem Corporal, fará com que você tenha mais habilidade social, identificando oportunidades, tratar as pessoas baseando nas emoções que elas expressam, podendo fortalecer o networking e círculo social em geral.

Familiar e Pessoal

Entenda melhor seus amigos e familiares e saiba como eles realmente se sentem em determinadas situações, o que faz aumentar sua confiança e seu vínculo com eles. Podem ser criados laços mais duradouros umas vez que você analisa e compreende os sinais que eles passam que antes eram "invisíveis".

O que você vai aprender no curso dmef?

Método de taxonomia
facial FACS

Linhas de base: o que são e como registrá-las

Estudos de casos
práticos e modernos

Mentorias exclusivas com Vitor Santos

Macro e micro
expressões faciais

Exercícios interativos

Sinais faciais de cada emoção

Anatomia facial

Olá, eu sou o Vitor Santos do Canal Metaforando!

Dono do maior canal de linguagem corporal do mundo, com mais de 4 milhões de inscritos.

Especialista em Linguagem Corporal, Especialista em Micro expressões faciais. FACS, Certified Coder (PEG) e Investigador Profissional (CODI).

Dono do maior canal de linguagem corporal do mundo, com mais de 4 milhões de inscritos.

Graduando em Tecnologia em Investigação Profissional e Modern Applied Psychology

Autor do livro Faces da Mentira, lançado a primeira edição em 2019.

Detalhes do curso dmef

Já teve vontade de saber se aquela pessoa realmente fala o que pensa? Seja profissionalmente como em uma conversa com seu chefe e colegas de trabalho, ou até mesmo em situações pessoais, por exemplo em uma conversa com seus familiares ou em até mesmo em seu relacionamento com seu parceiro(a). Pois temos a solução para você!

Ao adquirir o curso, você receberá acesso a todo o conteúdo do curso Detecção de Micro Expressões Faciais.

Dicas pessoais e mentorias ao vivo com o professor, ao menos 2 vezes por mês.

Conteúdo dividido em 6 módulos, para facilitar o seu entendimento:

Módulo 1 – Boas vindas e dicas iniciais.

Módulo 2 – A Face – Iremos entender sobre os aspectos da anatomia facial e definições básicas do rosto humano.

Módulo 3 – Micro expressões faciais – Aprofundaremos nas pesquisas científicas, teorias e métodos que foram utilizados para validar o sistema de análise de micro expressões faciais.

Módulo 4 – Os sinais faciais de cada emoção – Vamos entender e aprender a identificar linhas gerais da psicologia de cada uma das 7 emoções primárias, e identificar quais os sinais que elas representam quando são expressadas na face.

Módulo 5 – Detectar Micro Expressões Faciais – Vermos como detectar micro expressões faciais no dia a dia. Faremos exercícios em vídeo que serão atualizados!

Módulo 6 – Masterclass ao vivo – As aulas ao vivo feitas com os alunos serão gravadas e disponibilizadas para todos assistirem!

48 aulas exclusivas. Conteúdo em vídeos interativas, explicados através de uma didática simples e dinâmica (padrão Metaforando), com estudos de caso e mais 29 exercícios práticos. Além disso, é feita uma aula ao vivo por mês. E se perder, não tem problema! As aulas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas na plataforma.

Ao concluir o curso, você receberá o certificado exclusivo emitido pela equipe Metaforando.

Serão indicadas bibliografias, além de dicas de estudos complementares que acrescentarão em sua formação.

A inscrição no curso Detecção de Micro Expressões Faciais, te dará acesso a todo conteúdo do por 1 ano.

Se você ainda tem alguma dúvida, será permitido que você experimente por 7 dias e caso você não goste ou não veja nenhum resultado, basta me enviar um email durante esse período que devolvo todo o valor que você pagou.

Veja o que estão dizendo sobre o curso

Já teve vontade de saber se aquela pessoa realmente fala o que pensa? Seja profissionalmente como em uma conversa com seu chefe e colegas de trabalho, ou até mesmo em situações pessoais, por exemplo em uma conversa com seus familiares ou em até mesmo em seu relacionamento com seu parceiro(a). Pois temos a solução para você!

“Eu não imaginava que havia um processo tão sólido para se analisar os vazamentos humanos. Isso é muito importante pro meu trabalho”

Gabriel Pato

Hacker Profissional

“Um conteúdo completo que entrega um excelente conhecimento. Fundamental para quem trabalha com pessoas e tem a busca contínua em aprimorar suas negociações, entrevistas, e relações.”

Rafael Tusi

Consultor / Terapeuta

“Gostei muito. É bem interessante saber como o corpo humano funciona e reage instintivamente quando sentimos determinadas emoções e como a face expressa esses sinais”

Giovana Fagundes

Atriz / Comediante

“Já não consigo mais olhar a reação de uma pessoa, e não analisar o que ela sentiu. Agora utilizo os conhecimentos no meu dia a dia.”

Diana Zambrozuski

Streamer / Influencer

Perguntas Frequentes

Sim! Assim que a compra for confirmada você receberá por e-mail os dados para iniciar na plataforma.

No cartão, é praticamente imediato. No boleto, é necessário aguardar a compensação bancária.

Sim! Ao concluir o curso, você receberá o certificado exclusivo do Metaforando.

São indicadas bibliografias, além de dicas de estudos complementares que acrescentarão em sua formação.

Assim que confirmada sua inscrição no curso Detecção de Micro Expressões Faciais, você terá acesso à todo conteúdo do por 1 ano.

Você pode experimente o curso por 7 dias e caso você não goste, você pode solicitar o reembolso incondicionalmente! Assim, você terá todo o seu dinheiro de volta.

Esse curso é para quem quer aprender a detectar as microexpressões faciais e entender de fato se o que as pessoas dizem estão em conformidade ao que elas mostram.

Pode ser usado tanto no ramo profissional, em seu círculo social, em seu relacionamento, e familiar.

Se você quer identificar emoções que as pessoas tentarão mascarar ou esconde, esse curso é para você!

Você pode escolher a melhor forma de pagamento para você:

– Boleto à vista

– 12x no cartão de crédito

– Paypal

– Crédito Hotmart

No curso Detecção de Micro Expressões Faciais, existe somente o material em vídeo.

O curso está disponível para você fazer sua inscrição agora!

Assim que confirmada sua inscrição, você receberá automaticamente, um e-mail da Hotmart com os dados de login de acesso.

Por boleto, é necessário aguardar a compensação bancária para você receber o e-mail com o acesso.

Mais de 10 horas de conteúdo, divididas entre vídeoaulas e mentorias ao vivo.

O curso Detecção de Micro Expressões Faciais é recomendado para pessoas à partir dos 14 anos, pois é utilizada linguagem técnica e o curso é voltado para o desenvolvimento de competências sociais e profissionais.

Masterclass ao vivo com Vitor Santos
+4 episódios especiais com especialistas

Episódio especial

Comunicadora
Taty Ferreira

Criadora do blog e do canal Acidez Feminina. Essa aula extra será abordada o tema mentiras no relacionamento, como manter uma relação saudável, traição e confiança. É abordado o conceito de pressuposto da verdade e acoplamento. Descubra quais são 4 principais sinais da traição.

Episódio especial

Professor ALBERTO DELL’ISOLA

Hipnoterapeuta, professor de Psicologia, mestre em Direito e escritor e autor do best-seller, “Mentes brilhantes”. Nesta aula, será falada sobre carreira profissional e como lidar com as mentiras, dissimulação e manipulação no trabalho e como vender melhor, utilizando a linguagem corporal e técnicas de persuasão. É possível um melhor relacionamento com o chefe, conquistar uma venda ou um cliente, com análise de linguagem corporalO professor Alberto Dell’isola, aborda: Ferramentas de comunicação; 3 elementos essenciais para se criar uma conexão genuína com uma pessoa; Mecanismos psicológicos para se fazer uma boa venda e acelerar o processo de decisão de compra.

Episódio especial

Mestre Wesley Gimenes

Professor renomado internacionalmente, reconhecido e certificado como instrutor de Krav Magá e criador do método Caveira no Brasil. Nesta aula, será falado sobre perfis perigosos do dia a dia, como se prevenir e se defender. Como definir um perfil hostil ou perigoso na vida cotidiana. Nesta aula bônus, você aprenderá: Como evitar ser uma vítima, como a linguagem corporal previne violência, Sistema Caveira para classificação alerta e atenção mental e Defesa pessoal e como se portar em risco eminente.

Episódio especial

Diego Collector

Especialista em espionagem e contrainteligência, certificado internacionalmente pela DCSA, te ensina como ficar atento as pessoas manipuladoras e pessoas que tentam te manipular virtualmente. O que é e como identificar um manipulador social e um manipulador emocional. Como se precaver e não revelar informações confidenciais nas redes sociais. O que fazer quando uma pessoa quer “puxar seu tapete”, queimar sua reputação ou colocar em risco sua Integridade. Aprenda sobre ferramenta do ciclo OODA e como estar 10 passos à frente do seu inimigo.

E muito mais...

Garantia incondicional de 7 dias

Após a sua inscrição, você terá 7 dias para experimentar os conteúdos do DMEF.
Se por qualquer razão não gostar ou, basta enviar um email para nossa atenciosa equipe de atendimento dentro desse período, que reembolsaremos 100% do valor pago. É super simples.

Aulas ao vivo

Aulas exclusivas para alunos do curso, onde será abordado o tema: “Linguagem Corporal da Mentira”

Atualização dos exercícios

O Módulo de exercícios receberá atualização frequente e os treinos extras não terão nenhum valor adicional!

Masterclasses disponibilizadas

Todas Masterclasses feitas por Vitor Santos, estarão disponíveis no curso!

12x R$38,68

ou R$ 397,00 à vista

Metaforando ©​​​​​​​ 2020. Todos os direitos reservados.